segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ex-Star Baseball Roberto Alomar Diagnosticado com AIDS, sendo processado


Lê-se como algo fora de uma novela ... ou uma história de horror. O ex-Major League Baseball estrela Roberto Alomar está sendo processado por sua ex-namorada em um terno que alega que ele teve relações sexuais desprotegidas com ela, enquanto ele tinha AIDS. A ação, movida contra Alomar por ex Illya Dall, de Queens, NY, foi arquivada em Brooklyn Tribunal Federal e busca indenização de US $ 15 milhões. Alomar começou a namorar Dall em 2002, poucos anos antes de se aposentar a partir de beisebol em 2005. O casal aparentemente começou a se envolver em sexo desprotegido logo após seu relacionamento começou em 2006 e Alomar foi diagnosticado com HIV. O médico que fez o diagnóstico informado mais tarde que ele tinha Aids.

Dall, que testaram negativo para HIV, está alegando estresse emocional e também observou que seus filhos foram expostos ao HIV, em virtude de sua relação com Alomar. Estranhamente, seu terno não afirma que ele sabia que tinha AIDS quando estavam envolvidos em relações sexuais desprotegidas, mas indica que sua procrastinação em fazer o teste era inaceitável. Aparentemente, Dall comecei a notar que Alomar começou a ficar frio feridas com freqüência em algum momento de 2004, e mais tarde foi diagnosticado com uma doença do sangue que é comum a pacientes com AIDS.

Dall também observa que Alomar lhe disse em 2005 que ele havia sido estuprada por dois homens mexicanos depois de jogar uma bola de beisebol entrou no Novo México. Quando ela lhe pediu para fazer o teste, o terno alega, ele constantemente adiar o teste e em um ponto se recusou a levá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário