segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Changing Lanes: Hearth Gestão & Carreira


Trabalho, trabalho escravo

No início da minha carreira, havia um sentimento definitivo que vivi mais do que de gastar uma grande parte da minha vida dentro das quatro paredes do meu escritório! Quer dizer, eu mal tinha saído da organização que o dia terminou e eu estava a relatar mais uma vez depois de um ciclo, cansado de sono perturbado! Ele quase senti que eu era casado com a minha mesa, longe atritos intermináveis ​​horas de trabalho. Trabalho, que parecia menos como uma forma de adoração e que mais relacionada à tortura puro, puro! Acho que agora que, no início da carreira de cada um, todos nós sentimos o mesmo.

O casamento mudou isso completamente

Enquanto se casar é uma coisa maravilhosa e cada alma terrena que procura levar uma vida normal deve se casar, eu também acho que você precisa dar um pensamento muito bom em caso de necessidade de persegui-lo depois do casamento também! Para uma porca preguiçoso como eu, o matrimónio ea vida após o casamento, dentro dos limites do escritório fez pausa inferno perder! Por um momento eu pensei que era mais de jogar o meu jogo de tênis! (Ou era que o Badminton!)

Cada momento, eu estava a brincar com quem tanto me serviu primeiro no refeitório, escritório ou em casa no meio da rotina, (leia-se mundana e monótona) tarefas domésticas! Eu acho que toda mulher precisa primeiro examinar sua vida, ir fundo em introspecção dentro de si e, em seguida, tomar a mergulhar! Embora muitos de nós aprender sobre o trabalho e muitos de nós são feitos para aprender da maneira mais difícil, embora possa parecer como uma tarefa inicial de realizar, com certeza não é uma maneira fácil de gerenciar tanto o lar!

Meu conselho para todas as mulheres lá fora é que se você tem coragem (e eu lhe digo, você precisa de cargas do mesmo!) Ea convicção para a sua realização, você pode gerenciar ambas as frentes e com grande quantidade de eficácia. É mais como aprendizagem do MS Word, se você já domina o básico, você pode encontrar seus próprios atalhos em seguir o curso. Embora existam certas calamidades naturais que também fazem parte do seu caminho para o sucesso, a tarefa importante a lembrar é que você terá sucesso! Além disso, outra dica importante e útil é para meditar.

Como teria que ajudar, você pergunta? Bem meditação ajuda de duas maneiras. Desde que você está em meditação você precisa ter em mente o momento em que você faz e cumpri-lo para melhores resultados. E dois, meditação relaxa, torna a sua mente mais fértil para alimentar novos dados para o planejamento adicional de viver a vida ao máximo.

Além disso, se você pode gerenciar a frente de trabalho, você já sabe o método para controlar suas emoções. E se uma mulher é conhecida, como aquele que não é governado por suas emoções, então você é a 'menina no controle "! Caminho a percorrer senhoras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário