sábado, 6 de outubro de 2012

como cultivar orquídeas


As orquídeas pertencem à família Orchidaceae das plantas com flores (angiospermas), e é nomeado após o chamado gênero Orchis. Orquídeas são encontrados principalmente em zonas tropicais, como Ásia, América Central e América do Sul. Eles também são encontrados no sul da Patagônia, a Ilha Macquarie, acima do Círculo Ártico e perto da Antártida. As orquídeas são grupo de plantas com mais de 880 gêneros, e estima-se que existam cerca de 28.000 espécies desta linda flor.

Baunilha, um do género orquídea muitos, é comercialmente utilizado como aromatizante para o alimento. O caule subterrâneo da Early Purple Orchid (Orchis mascula) é pulverizado e usado para cozinhar em sorvetes diversos e bebidas quentes. O cheiro da orquídea é freqüentemente usada por perfumistas para descobrir novos potenciais fragrâncias e perfumes.

Algumas espécies de orquídeas podem florir duas vezes ou três vezes por ano, enquanto outros poucos florescem anualmente. Essas flores geralmente duram quase um mês. Dependendo do tipo de espécies, estas plantas de interior exóticos variam em tamanho, cor, perfume, forma e. Eles são divididos em dois diferentes tipos de crescimento básicos: a monopodial que cresce na forma de uma haste central a partir da ponta, ea simpodial que tem um porta-enxerto e cresce em uma haste para produzir flores.

Orquídeas é geralmente considerado muito difícil. Mas uma vez que as exigências destas belas plantas são entendidos, eles são muito simples e fácil de crescer. As orquídeas florescem regularmente há anos em adequadas condições climáticas e cultivá-las pode ser um passatempo profundamente gratificante. Aqui estão algumas dicas para iniciantes orquídeas.

Dicas para orquídeas

Rega: O fator mais importante em orquídeas está fornecendo a quantidade certa de água. Devem ser molhados periodicamente, normalmente uma vez por semana. Muitas vezes, as orquídeas são regadas mais do que o necessário. A maioria das orquídeas têm um sistema radicular muito eficaz para armazenar água e, portanto, não precisam de água, tanto quanto outras plantas. Dois pontos devem ser considerados ao regar as orquídeas. Em primeiro lugar, as necessidades de água das espécies particulares devem ser tidos em conta e em segundo lugar, a rega deve ser feito apenas quando o solo é seco. Normalmente, as orquídeas plantadas em um vaso de barro com uma mistura de casca necessitam de regas frequentes.

Umidade: Fornecimento de umidade adequado é outro fator significativo, ao crescer orquídeas. Orquídeas requerem ambiente húmido por sua folhagem para absorver a água do ar, em vez de rega, muito do que pode afectar as raízes. Quando o clima é menos úmido, em seguida, nebulização a planta ocasionalmente ou usando uma bandeja de umidade para aumentar artificialmente o nível de umidade ajuda. Enquanto nebulização das plantas é uma boa prática, deve-se ter cuidado para não encharcar-los, pois pode causar doenças bacterianas ou fúngicas.

Fertilizantes: O próximo fator a ser levado em consideração, enquanto crescia orquídeas é o uso de fertilizantes. Uma quantidade adequada de fertilizante precisa de ser utilizado pelo menos uma vez por mês, a fim de fornecer nutrientes essenciais para as orquídeas. Seu crescimento pode ser obstruída, se direito a quantidade de fertilizante não é fornecido.

Temperatura: A manutenção da temperatura adequada é mais essencial para orquídeas. Normalmente, as orquídeas crescem bem em temperatura casa. No entanto, a fim de florescer orquídeas precisa variação na temperatura. Quase todas as espécies de orquídeas crescem bem em temperaturas entre 60F e 90F.

Iluminação: Proporcionar a iluminação direita é outro fator importante para as orquídeas com sucesso crescentes. Orquídeas normalmente necessitam de luz média a crescer. Colocar estas plantas perto de uma janela, para obter pelo menos quatro horas de sol por dia, é o ideal. A cor das folhas indica, se a luz suficiente está a ser fornecida para a planta. Quando as folhas das plantas são verdes escuro, eles não estão recebendo luz suficiente, e se eles são verdes avermelhada, eles estão recebendo muita luz. A cor ideal das folhas deve ser verde brilhante.

Se você está planejando para plantar orquídeas em casa, essas dicas para iniciantes em orquídeas será realmente útil. Pode-se facilmente alimentar orquídeas em casa e ser recompensado com anos e anos de flores bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário